quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mil desculpas+ o que fazer no feriado :)

Oi lindinhas e lindinhos! Tudo bem com vocês?!

Bem antes de qualquer coisa queria pedir um milhão de desculpas por ter abandonado o blog por um tempo relativamente ENORME!
Minha vida deu uma mudadinha de uns tempos para cá...E por isso não tinha tempo nem de respirar...
Bem espero que vocês entendam o meu drama e me perdoem ;)

Separei aqui algumas coisas que eu acho super legal vocês fazerem no feriado de vocês...
Antes eu tenho um look para vocês passarem esse feriado:


E agora vamos a nossa listinha de afazeres:

1- Faça uma playlist das músicas do momento:


Naaaada melhor que escutar uma boa música enquanto você está fazendo outras coisas que vão ser citadas aqui em baixo

2-Convide suas amigas para fazer uma coisa estranha como Dançar gangnam style

  Com as amigas a diversão é garantida...Então aproveite e faça cooisas que você tem certeza que vão deixar boas lembranças

3-Dia da beleza

Já que suas amigas vão estar com você aproveite e pinte as unhas,arrume o cabelo,Faça uma boa hidratação no corpo...Assim além de vocês se divertirem na terça-feira vocês estarão mais lindas do que nunca!

4-Arrume seu quarto

Arrume ele e deixe tudo com a sua cara...Vale colar adesivos de parede,Trocar as colchas e colocar uma mais animada,almofadas...Enfim tudo que der na telha

5-Tire fotos

Tirar fotos nunca foi meu forte, Mas tem MUITA gente que gosta então não poderia faltar nessa listinha.
Procure lugares diferentes e bem iluminados para que suas fotos fiquem nota 10.

6-Durma!

Existe coisa mais gostosa do que dormir até tarde e não ter aula? Acho que não né...então Durma ;)

7- Faça muuita gordise (não sei direito como escreve rsrs')


Além de dormir tem coisa mais gostosa do que comer?! Vale desde balas,chocolates,tortas,bolos até frutas,pizza lanches...


Então é isso gente...
Até mais
Tchau beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*