domingo, 29 de julho de 2012

Look do dia: Laços

Oii lindinhas e lindinhoos!! tudo bem com vocês?
Antes de postar o look do dia queria pedir desculpas por não estar postando...esse finalzinho de férias fooi muito corrido estava com 5 primos aqui em casa e não dava para entrar no computador.

Bem voltando aos velhos tempos...hoje o look do dia foi ''inventado'' por mim mesma....sem ajuda de lookbook.nu,looklet ou outras formas de inspiração.
Estava abrindo meu guarda roupa e vi que tinha um vestido igualzinho a este e por isso resolvi postar como eu uso ele.
Vamos conferir??


Descrição do look:

♥Vestido de renda francesa (pelo menos é o que o mercado libvre diz);
♥Melissa incense;
♥Carteira preta.


E aii gente gostaram??
Por hoje é só
Beijoos
By:Laurinha

4 comentários:

  1. Lindão flor, super cool
    ótimo blog, passa no meu, tem post novo lá (haha)
    eunaousosalto.blogspot.com
    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro laços, acho super feminino!
    Fica muito lindo em qualquer peça.

    http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*