sábado, 2 de junho de 2012

Make para a escola

Oi lindinhas e lindinhos!!Tudo bem??
Hoje vou postar uma dúvida que muita gente tem...Inclusive foi uma amiga minha da escola que pediu para postar isso.
Eu quase sempre vou maquiada para a escola e então vim mostrar que eu não sou tão perua e que fica bonito sim um make super natural logo de manhã.
Ele é super simples...e agora vamos ao tutorial escrito e logo depois os produtos.

1º Passo- Passar o corretivo (item nº4)nas olheiras,espinhas.manchinhas e as partes vermelhas no rosto.
2º Passo- Passar a base no rosto todo (item nº1) para uniformizar ainda mais a cor do rosto
3º Passo- Passar o pó (item nº8) eu uso ele apensa na zona t (testa,nariz e queixo) para tirar o brilho dessa região.
4º Passo- Passar o blush (item nº5)  nas maças do rosto.
5º Passo- Passar o lápis nude (item nº7) na linha d'água
6º Passo- Passar 2 camadas de rímel (item nº3)
7º Passo- Passar um batom discreto (item nº2)
8º Passo- Passar o gloss transparente ou da cor do batom (item nº6)


(clique nas imagens para ampliar)

 Ali em cima tem os produtos que eu uso para ir para a escola.
Então é isso gente beijosss
By:Laurinha
                                                               

2 comentários:

  1. Boas dicas! Nada como uma make leve para a escola!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  2. Obrigada florzinha!!

    Opâ já vo correndo participar
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*