sexta-feira, 18 de maio de 2012

Viajando com a escola

Oi lindinhas e lindinhos!Tudo bem??
O assunto de hoje é :''VIAGEM COM A ESCOLA'' esse ano é a 2ª que a minha escola promoveu....
A primeira foi ir para São Paulo visitar a exposição GUERRA E PAZ do artista CÂNDIDO PORTINARI e ir até a peça de teatro (que esse ano não foi nada legal...dormi o teatro inteiro)Pedro e o Lobo.
A de hoje é ir até Ribeirão Preto ver uma exposição do autor: RICARDO AZEVEDO eu particularmente sou muito fã dos textos dele pois ele misturas vários contos em uma historia só...
Esses são os meus dois livros favoritos!

Agora falando sério vocês acham que as 3 turmas mais velhas da escola vão ficar todos comportados em silêncio e dormindo o caminho inteiro??
Já posso adiantar que não...mas quando eu chegar no domingo eu conto tudinho para vocês OK?

Então é isso gente...
Beijos
By:Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*