terça-feira, 15 de maio de 2012

Selinho!!

Oi lindinhas e lindinhos!Tudo bem??
Hoje depois de um longo e tenebroso inverno eu abri o e-mail do blog e vi que a minha querida Rooh Make me mandou um comentário com um selinho.
Ele é muito cuti vejam só:



Regras de Compartilhamento:

1 - Recomende outros 10 blogs...
2 - Reserve os devidos créditos...
3- E junto a postagem divulgue o twitter do blog @RoohMake
Então os 10 blogs são:
Blog parada teen
my life pink
Acreditar em ser feliz
famenine place
portal patys
DaniCosta
Me amarro

Então gente é isso não esquece de seguri o blog e o twitter ok?
Beijos
By:Laurinha

Um comentário:

  1. Obrigada amor pelo o selinho.


    beeeeeijos
    http://espelhomeu-espelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*