sexta-feira, 25 de maio de 2012

Os sapatos mais diferentes (e legais) do momento

Oii lindinhas e lindinhos!Tudo bem?
Hoje o tema que vamos falar é: "Os sapatos mais inusitados do momento".
Bem eu ando vendo revistas,blogs,sites... que falam muito desse tipo de sapato então eu selecionei alguns aqui para mostrar para vocês:

É só clicar nas imagens para ampliar...então vamos as descrições:

1-Inspirado nê um escorregador esse sapato foi um dos mais legais que eu já vi.
2-I S2 quero muito um desses só que não tem para comprar,já imaginou eu aparecer com um sapato com o salto de batom?!
3-Esse foi muito criativo quem pensou em fazer um sapato com a cara de um estilingue é um genio.
4-Esse eu não sei exatamente se é um cisne ou um pato mas que le ficou legal ficou
5-Esse ai ficou MUITO LEGAL  são as curvas de uma mulher...dá para ver perfeitamente
6-Quem é muito zen ou precisa de um contato mais proximo a natureza esse chinelo é ótimo eu mesma já encomendei o meu mais infelismente vai demorar 1 mês para ele chegar :'(
7-Esse eu não gostei mas ele tem uma inspiração bem bacana
8-Essa melissa eu já usei uma vez e de certa forma me arrependi amargamente por que ela machucou muito meu pé
9-Pra que luxo só na decoração do seu quarto com o tema Paris se você pode ter o proprio nos sapatos
10-Esse eu não entendi muito bem e por isso coloquei ele aqui...Parece ser uma mistura de cabelo de barbie com alguma outra coisa diferente...
11-=p linguinha pra você ai do outro lado


Então é isso gente beijos
By:Laurinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*