sábado, 5 de maio de 2012

Meu guia de sapatos de salto

Oi lindinhas e lindinhos!Tudo bem com vocês?
Bem hoje eu acordei muito cedo para um sábado por volta das 9:00 e até agora estava procurando inspirações para postar no blog...Mas a minha santa prima LORENA  estava on-line no msn e me ajudou nessa tarefa muito difícil.
Então eu apareci aqui para postar O MEU GUIA DE SAPATOS DE SALTO

(clique na imagem para ampliar)

Descrição:

1-Eu não vou muito com a cara desse modelo não mas ele é muito bom para treinar.
2-Espadrille ou qualquer sapato Anabela ou plataforma,Mas por favor nada de um tijolo ambulante nos pés ok?
3-Um sapato boneca de salto vermelho que eu acho uma graça
4-Peep toe floral (minha paixão) mesmo não sendo floral o peep toe é muito eficiente pois combina com tudo
5-Para não deixar ele de fora o ankle boot que esquenta meus lindos pezinhos no frio ...


Então gente é isso
Beijos
By:Laurinha

8 comentários:

  1. Oieee! Tem selinho pra vc lá no blog! Espero que goste *_*

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee...Obrigada flor.Tenho certeza que vou gostar sim.
      Beijossss
      By:Laurinha

      Excluir
  2. Amoo os peep toe e ankle boots *-*

    seguindo

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  3. Ahh então somos 2 rsrsrs!!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Esse peep toe floral é lindo, adoro o modelo.

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, se puder, dá uma olhadinha?

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-morena-flor.html

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  5. não da pra ver os arquivos..muda a cor pra melhorar

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*