domingo, 1 de abril de 2012

Tag que eu ganhei

Oi lindinhas e lindinhos!
Tudo bem?
Hoje estou muito feliz sabe por que? Hoje eu recebi uma tag  do blog:www.everythingifeelandthink.blogspot.com.br
Ela funciona assim: eu respondo as 11 perguntas dela,faço outras 11,e mando pra 11 blogs!
Então vamos lá gente


1 - Sua matéria escolar favorita
R:Ciências
2 - Filme que te fez chorar
R: Um amor para recordar
3 - Série que vc gostava quando criança
R-Gostava bastante de teletubbies
4 - Vc gosta de estudar?
R- Não muito por causa de umas matérias mas tirando elas eu gosto
5 - Pra você,qual é o melhor dia do ano?
R- Pascoa por que eu como muittooooo chocolate
6 - O que você mas odeia nas pessoas?
R: Falsidade
7 - Vc tem seu blog a quanto tempo?
R:Ele é novinho acho que tem + - 4 meses
8 - Deus pra você é:
R:TUDO
9 - De quem você é fã?
R: osto muito do coldplay,bruno mars e jorge e mateus
10 - Vc gosta do Brasil?
Gosto bastante daqui mas preferia morar na frança
11 - Qual é o seu maior sonho?
R:Conhecer o mundo todo


E os 11 blogs para quem eu indico são:

E as 11 perguntas são:

-Como é o seu estilo na hora de se vestir

-Como é o seu quarto

-O que você mais gosta de fazer

-Qual o seu cantor favorito

-Qual sua cantora favorita

-Qual a peça de roupa chave no seu armario

-Qual o pior defeito de uma pessoa

-Qual a melhor qualidade de uma pessoa

-Qual programa de tv vc mais assiste

-Que programa vc não assite de jeito nenhum

-Qual a sua melhor qualidade


Então é isso gente
Beijos
By:Laurinha

12 comentários:

  1. oie Laurinha, estou tão feliz por escolher em primeiro lugar o Rosa ou Lilás!!!
    Você é uma fofa linda, obrigada mesmo de coração pelo carinho e com certeza vou responder sua tag!

    Ameiii

    Mega beijos da ká
    com carinho =]

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindinha tudo bem?
      Obrigada pelos elogios e obg vc tbm por ma ajudar a fazer aquele make dourado ficou incrivel.

      Beijos

      Excluir
  2. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    Tnags super bacanas \o/
    adorei as respostas eu tb aaaamo chocolate rs
    Tenha uma ótima noite

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida.
      Obrigada também amo chocolate kkkk
      Obriada pra você também
      Beijos

      Excluir
  3. Oiii.. brigadinhah pela tag floor!!!!!

    Beijinhus.. www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor amo seu blog por isso te escoli

      Excluir
  4. Obrigada pela tag, eu amei. Mas já respondi ela lá no blog, então não dá pra responder de novo, mas sua consideração me deixou muito feliz.

    Fernanda Zucolotto.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh querida sorry pensava que podia responder mais de uma vez (acontece com blogeiras iniciantes rsrs)
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa amei o post linda! Passando por aqui pra te desejar mt sucesso e pra te convidar a entrar no Essencia de Maçã, que tá cheinho de novidades pra você. Ah, e você ainda pode curtir a fan page do EM e participar de promoções, sorteios e acompanhar as novidades!
    Já to te seguindo viu? Beeijos e sucesso!
    Bárbara Drielly

    www.essenciademaca.com.br
    www.facebook.com/essenciademaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Entro sim a aposto que vou AMAR só que eu não tenho face então infelismente naum posso surtir :(
      Obrigada
      Beijos pra vc tbm...

      Excluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*