domingo, 29 de abril de 2012

Sapatos que eu preciso neste inverno

Oi lindinhas e lindinhos!Tudo bem?
Bem estava proibida de entrar no PC por 1 semana...Mas agora eu voltei pra cá com um post que eu amooo uma coisa muito relacionada com SAPATOS a minha paixão.
Então separei 5 que eu quero muito, então nada mais justo do que mostrar pra vocês né?

Clique na imagem para ampliar!!
1-Amante de tênis da Adidas eu a-m-e-i esse que está aqui.
2-Essa bota da schutz ela é muito perfeita já encomendei a minha
3-Não precisa ser um louboutin mas um ankle boot eu necessito!
4-Peep toe rosa bem cheguei para continuar sendo a Laurinha né gente
5-Confissão eu AMO vaquinhas então nada mais justo que uma pantufa de vacas.


Então gente linda é isso
Beijos
By:Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*