domingo, 22 de abril de 2012

Não quero uma pessoa perfeita!!


Oi lindinhas!Tudo bem?
Faz muiiitooo tempo que eu não posto desculpa mais uma vez por este fato.
Hoje trouxe um texto lindo retirado mais uma vez do sites http://www.belasmensagens.com.br

Eu quero alguém que me ame e sorria
para mim quando me sinto triste.
Quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda

quando mais ninguém acha isso.
Não quero o mais bonito, quero apenas o normal para
me manter feliz.

Não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me
faça rir apenas por seu jeito meigo

Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém
que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz
Eu queria alguém fiel.
Alguém que me visse como a única.
Alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a
menina de seus olhos.
Eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do
mundo. Eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus


Gente agora juro que posto com mais frequencia.

Beijos
By:laurinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*