quarta-feira, 4 de abril de 2012

Minhas comprinhas

Oi lindinhas e lindinhos!Tudo bem?
Hoje vou falar um pouco sobre as compras que eu fiz.O post de hoje seria sites onde eu faço compras...Mas ele não está pronto ainda.
Então eu juntei as compras de março e coloquei tudo aqui,Vamos lá?
Meus sapatos
Melissa mermaid VI vermelha
Mocassim via auno laranja
Mocassim via uno azul

Close no meu pé gordo.Comprei o azul 1º ai minha irmã comprou o laranjinha para ela.

Melissa mermaid vista de cima

Melissa mermaid vi salto

Relógio pequeno troca pulseira



Ele no braço
Comparando ele com o champion

Caixinha onde o relogio vem

Perfume lancome hypinose

pulseirinhas



Então é isso gente beijos
By:Laurinha







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*