domingo, 4 de março de 2012

Super dica para você que como eu quer trabalhar na area de moda

Oi Lindinhas!Tudo bem?

Antes detudo queria me desculpar por não estar postando ultimamente...Mas agora prometo que posto todos os dias.
Voltando ao assunto do poste......
Se você também sonha em ser estilista,modelo,ou gostar mesmo de moda e se expressar de alguma forma esse site foi feito para você.
Ele reúne grandes marcas de roupas,sapatos,bolsas...Para você montar o look que quiser eu separei alguns look's para vocês terem uma noção do que é este site...Apartir de hoje alguns look's que eu posto no blog vai ser deste site.
1ºAchei uma das minhas melissas nesse site


2º-Bem um look que para mim ficou lindo ainda mais com esse ponto de cor rosa...


3º´-Esse eu já misturei 3 cores que soltas não teriam nada a ver mais juntas ficaram um luxo:Coral,Amarelo e marrom


Então essa é minha dica de hoje gente beijos
By:Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*