sábado, 31 de março de 2012

Slippers nova tendencia

Oi gente!Tudo bom?

bem hoje eu vim falar de uma moda que me conquistou e vai ser super tendencia no outono/inverno 2012.

Os slippers na minha opinião são confortáveis,bonitos e estilosos então eu separei alguns aqui para vocês visualizarem:

Mas ai vem a duvidá cruel só vai dar para usar com calça e uma blusa básica?

A resposta é bem simples NÃO aqui eu separei look's que os slippers ficam uma graça

 

1º Shorts Jeans,Regata Branca,Slipper Onça e Blazer Preto Aberto

 

2º Esse é pra quem não tem medo de ousar: Saia de babados preta, Reata preta e slipper preto de tachas

 



3º Dá para usar também com vestidos aqui está o exemplo um vestido clarinha branco puxando para o creme , o  queridinho slipper dourado com glitter e ai você abusa dos acessórios dourados.Como eu abusei do maxi brinco.

Então é isso lindinhas.

Beijos

By:Laurinha

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!

    Tem tag pra vc lá no meu blog:
    http://everythingifeelandthink.blogspot.com.br/2012/04/uma-tag-que-eu-ganhei.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii amiga obrigada
      Já respondi
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*