terça-feira, 13 de março de 2012

Preciso da ajuda de todas!!!!Urgente!!!!


Oi Lindinhas!Tudo certinho?
Faz um tempinho que eu parei de postar mas hoje voltei com tudo...
Gente o que está acontecendo com a minha vida é o seguinte,tenho um baile para ir na escola dos anos 60,70 e 80.E é claro que o neném aqui vai de anos 60.
Também sem inspiração para criar um look super super fashion eu estou pedindo a vocês que lêem o blog: "meu mundo mais pink" a me ajudarem  nessa difícil tarefa...Vale qualquer coisa só que tem que ter o tema ANOS 60.
Quem quiser me ajudar é só mandar um look(pode ser retirado da web,você que tirou a foto...)para esse e-mail: laurinha_goncalves_blogger@yahoo.com.br .
Logo depois que vocês mandarem postarei os 3 look´s que eu mais gostei aqui no blog e será uma votação aberta para vocês ai do outro lado do PC...
Então quem se interessou bora mandar.


Beijos
Até outro poste
By:Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*