terça-feira, 20 de março de 2012

Look do dia: Melissa Incense Azul

Oi lindas e lindos que olham o meu blog....Tudo bem com vocês?
Estava vendo o site  dos meus amorzinho a melissa  e desejando muito uma dessas mas a  (mesada acabou no 1º dia) e não tendo mas money para comprar nem um esmalte :'(. Resolvi me precipitar e montar um look quando eu comprar a minha queridinha.Todo mundo sabe que eu não sou nem um pouquinho básica,mas mesmo assim a única coisa que da um toque de Laurinha no look é a sandália turquesa porque do resto ele é beeeeemmmmm básico.Porém mesmo assim gostei muito dele então vamos conferir?
(clique para ampliar)



Bem o look se resume em:

-Bata branca com detalhes de renda
-Shorts jeans detonadinho
-Melissa incense azul
-Bolsa chanel 2.55

Então coisas fofas da Laurinha é só isso
Beijos
By:Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*