segunda-feira, 5 de março de 2012

Look de hoje

Oi Lindinhas!Tudo bem?
Comigo está tudo ótimo tirando o fato de minha pessoa estar com o pé torcido...O melhor de tudo foi que semana passada(aquele tempo que eu fiquei sem postar)eu triquei o dedo da mão...Desgraça pouca por que né?
Mas enfim...Hoje no quadro look de hoje temos um retirado do site looklet para visitar ele clique aqui...
Ele é um look que acho que muitas meninas usam por que ele é simples,prático e eficiente...
Então aqui vai ele:
T-shirt estampada
Shorts jeans
Cintinho
All star
Então é isso lindinhas
Beijos
By:Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*