quinta-feira, 29 de março de 2012

Hoje é dia de....Escutar teatro magico

Imagem:compartilharei-me.blogspot.com

 

Oi lindinhas!Tudo bem com vocês?

Voltando a postar no blog pensei nê um tema que eu gosto muito com exceção de make,moda,compras...

Hoje eu vim falar um pouquinho sobre MÚSICA. Não sei se vocês conhecem esse grupo musical chamado 'O TEATRO MAGICO' tive a oportunidade  de ir ne um show deles há um tempo atrás   ne uma cidade do lado da minha. E o que eu posso dizer? Que eles não apenas cantam e sim encantam por onde passam e não apenas fazem um show comum,você volta para casa com outros olhos para o mundo graças as lindas letras.

Pensando nessa inspiração que eles me passam resolvi mostrar o trabalho deles para vocês atraves do blog.Vamos lá?

Eu não sei na verdade quem eu sou

 

 Nossas Preces



O anjo mais velho


Gente essas são as 4 músicas que eu mais gosto,espero que vocês também gostem

Beijos

By:Laurinha

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*