quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vendo o seu ex rodeados de meninas

Momento fui corna um dia!!

Hoje foi a prova de que eu estou superando cada dia mais as minhas espectativas de não fazer isso da foto ali de cima com o meu ex:
Kkk ele tava parecendo um otário olhando com aquela cara dózinha mais olha só a minha cara de dó dele.

Imagem: peripécias.com

To tão feliz que ele ta seguindo a vida dele porque eu já cansei de seguir a minha

Então é isso lindinhas nunca se esqueçam nada se se abater com os seus exs namorados


Beijos
by:laurinha

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk Gostei, ex é uma praga
    Ótima quinta-feira, bjo
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*