quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Um look com a melissa disco+doc dog

Meu primeiro salto ganhei ele quando tinha 10 anos o salto perto dos que eu tenho agora é bem menor acho que é uns 8 cm eu uso esse look na vida real acho ele perfeito,ele é bom para ir para o shopping atarde ou até anoite,sair a noite com as amigas na pizzaria...São inúmeras possibilidades

- Camisete xadrez roxinha
- Blusinha branca bem básica para colocar por baixo da camisete
- Shorts jeans boyfriend para dar um toque todo especial
- A melissa que é a peça chave do look inteiro
- Esmalte rosa holográfico para contrastar com o roxo 

Então é isso gente beijos.
By:Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*