quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Testei linha: Tresemmé lisos e sedosos



Bem para começar:
Oi lindinhas!Tudo bem?
Estava toda saltitante andando pelo mercado e me deparei com está marca de shampoos, condicionadores,mascara para hidratação e creme para pentear que é a : TRESEMMÉ.
Meu cabelereiro já tinha falado muito bem dela e quando vi comprei logo a linha inteira.E eu me encantei dês da 1ª aplicação o cabelo fica liso,com muito brilho e o melhor sem frizz.
Super recomendo ele é ótimo.

Então é isso
Beijos
By:Laurinha

2 comentários:

  1. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...
    Nossa esta linha de produtos esta fazendo o maior
    socesso sempre escuto bons comentarios sobre estes produtos...

    Bom fim de semana

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom. Não conhecia essa linha de produtos, mas tenho certeza que ela deve ser ótima.

    Beijo!
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*