domingo, 5 de fevereiro de 2012

Receitinhas

Oi Lindinhas!Tudo bem?
Estou aqui no sofá de casa assistindo a reprise do Mulheres Ricas e pensando o que eu vou comer quando eu estiver assistindo meus 4 filmes que são:

A dúvida
Confiar
Sexo sem compromisso (não é besteira e sim comédia romantica)
Garotas sem rumo

Tá mais isso não importa o que realmente importa é ue hoje eu quero comer doces então eu separei algumas receitinhas para vocês:



Brigadeiro:

Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado




  • 1 colher de sopa de margarina sem sal




  • 7 colheres de sopa de Nescau ou 4 colheres de sopa de chocolate em pó




  • chocolate granulado para fazer bolinhas




  • Modo de fazer:
    1. Coloque em uma panela funda o leite condensado, a margarina e o chocolate em pó
    2. Cozinhe em fogo médio e mexa sem parar com uma colher de pau
    3. Cozinhe até que o brigadeiro comece a desgrudar da panela
    4. Deixe esfriar bem, então unte as mãos com margarina, faça as bolinhas e envolva-as em chocolate granulado
    5. As forminhas você encontra em qualquer supermercado


    Bicho de pé:

    Ingredientes:

    1 colher(es) (sopa) de manteiga
    1 lata(s) de leite condensado
    1 caixinha(s) de gelatina sabor morango

    Modo de fazer:
    Misture em uma panela o leite condensado e a manteiga, leve ao fogo baixo até ferver, mexa sempre, depois coloque o pó da gelatina e mexa até soltar do fundo da panela.
    Deixe esfriar, enrole e passe no açúcar peneirado.




    Docinho de leite ninho:

    Ingredientes:

  • 1 lata de leite ninho



  • 1 vidro de leite de coco



  • 1 pacote de 500g de açúcar de confeiteiro



  • Açúcar cristal granulado colorido




  • Modo de fazer:
    1. Misture todos os ingredientes
    2. Amasse bem como se fosse sovar uma massa
    3. Qdo estiver bem homogênea( descolando das mãos), faça bolinhas, passe em açúcar granulado e leve à geladeira
    4. Esse docinho fica mais delicioso se ficar de um dia para o outro na geladeira, pois fica durinho por fora e derrete na boca

    Então é isso gente.
    Beijos
    By:Laurinha



    Um comentário:

    1. Oi, meu nome é Matheus do blog http://enquantoseejovem.blogspot.com/ gostei do seu blog e das receitas tbm, já estou te seguindo segue de volta?

      ResponderExcluir

    Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
    Obrigada*-*