sábado, 4 de fevereiro de 2012

O que eu levo na minha bolsa

Oi lindinhas!tudo bem?
Explicando um pouco sobre este post,para mim Ana Laura ou Laurinha dá para conhecer um pouco da pessoa pelo oque ela leva na sua bolsa.
Então aqui eu vou colocar o que eu levo na minha para vocês me conhecerem melhor.Tirei esta ideia magnifica do blog desejos de uma fashionista recomendo vocês a passarem lá o blog é super 100000000.

1- Ipad para sempre estar postando e mexendo na net
2- chocolate eu tenho um vicio muito grande e esse é o nome dele
3- Outro vício mascar chiclete
4- Óculos de sol para proteger meus lindos olhos castanhos
5- Agenda para anotar TUDO o que eu tenho que fazer
6- Necessaire ali embaixo está o que eu levo dentro dela
7- Celular adoro ficar conversando com as pessoas
8- Novalgina remédio cura tudo



1- 3 em 1 base,corretivo e pó
2- Protetor solar super importante
3- Lápis 2 em 1 um prteo e outro nude
4- Batom ruby woo
5- Escova + espelho
6- Necessaire para guardar tudo
7- Elastico de cabelo
8- Absorvente
9- Blush
10- Rimel
11- lencinhos umedicidos
12-lixas de unha


Então é isso lindinhas beijos
By:Laurinha

Um comentário:

  1. Ah seguindo aqui obrigada pela visita *-*
    http://meninas-lindas-cdm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*