sábado, 11 de fevereiro de 2012

Músiquinha que acalma...

Oi Lindinha!Tudo bem?
Tava assistindo fina estampa um dia desses e escutei o nome de uma banda que eu nunca tinha ouvido falar ''Claus e Vanessa" logo depois procurei no vagalume as músicas...E me encantei por esta aqui:

Medo de Amar
Claus e Vanessa
tá com medo de amar?tá com medo do amor e aí?Deixa a página virarDeixa o coração em flor se abrir
Quando eu der um sorriso tu me dá um beijoVai virar sua cabeça, vai perder o medotá com medo de amar?tá com medo do amor e aí?Deixa a página virarDeixa o coração em flor se abrir
Quando eu der um sorriso tu me dá um beijo
Tudo em você é novo queima de desejotá com medo de amar?tá com medo do amor e aí?Deixa a página virarDeixa o coração em flor se abrir
Vai beijando a minha boca, tirando a roupaComo se fosse da primeira vezVai curando o sentimento, num movimentoNum carinho que a gente fez
Cuti né?
Só love só love


Então é isso gente beijos
By:Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*