domingo, 19 de fevereiro de 2012

Minhas comprinhas!!

Oi lindinhas!Tudo bem?
Nesta quinta-feira fui até uma cidade aqui perto da minha(Só que é beeeemmmm maior)fazer umas comprinhas com a minha mãe e minha irmã...Deu certo que na sexta eu fui novamente com os meus pais e ai fazendo aquela carinha de gatinho do shrek:

Consegui mais umas coisinhas e vou mostrar elas para vocês,Também ganhei alguns presentes de outras pessoas.(não reparem na qualidade das imagens)
Tudo junto.


Essa blusinha ela é um maximo e foi minha irmã quem me deu estas estrelinhas tem uma transparencia bem legal e dá para fazer looks bem legais com ela.

Esse shortinho da Enfim é muito cuti tanto pela cor,como pelos detalhes na perna que são uma graça me encantei des da primeira vez que eu vi ele.
Aqui estão os cosmeticos,O shampoo e o condicionador da tresemmé que como já disse na resenha é muito bom.Também temos 2 rimeis um colossal da maybelline e o outro é da avon o super magnify.
Os dois são ótimos mais eu ainda prefiro o colossal.Sem contar com o batom que é super cute da penelope charmosa.

Nunca fui muito com a cara de regatinhas mais com o calor que está fazendo aqui na minha cidade é o que stá me salvando nestes dias.E ela super combina com o shortinho que eu falei ali em cima.
Bolsinha linha do meu S2 achei ela super barata em uma promo que estava rolando no shopping.
Arquinho de flor.Apesar de não parecer ele fica super discreto no cabelo.

Alguns esmaltinhos (minha paixão) já tive mais de 235 esmaltes
Lembra o tanto que eu falei desta belezinha?Pois é ganhei de niver da mamy e do papy ela acomoda bem os dedinhos eles ficam bem soltinhos dela e para variar ela é P-E-R-F-E-I-T-A
Amei este chinelinho ainda mais quando vi o preço foi exatamente R$15,00 é só quinze reais achei tão cuti que já comprei 2 ele vem logo aqui em baixo:
Este entra no mesmo caso do chinelinho ali de cima apenas quinze reais



Então é isso gente espero que tenham gostado
Beijos
By:Laurinha

4 comentários:

  1. AAin,aaaamo compras! rsrs
    Amei a sua bolsa nova...\Õ/

    Beeijos amore
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  2. Kkk 2 amamos compras.
    Ahhh obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que comprinhas legais! Gostei dos esmaltes,das suas roupas e da bolsa!
    Obrigada pelos elogios!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*