terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Minha lista de presente (Tia leia isso por favor)

Já estamos em fevereiro eba!!! \o/
O melhor mês de todos sabem por que?Dia 12 é meu niver então eu vou postar algumas coisas que eu queria ganhar (Tomara que maninha,mamy,vovó e vovô leiam isso)

Para aumentar minha coleção:

Furadinha
















Melissa furadinha *-* Eu achei ela uma coisa de louco,assim ela parece meio estranha mas em compensação nos pés fica um luxo.


Campana Zig Zag, Depois que eu comprei a campana papel me apaixonei muito por essa linha,elas são bonitas,confortáveis e super praticas.


Existe porta jóia mais lindo que este de divã?Bem eu sou suspeita para falar eu tenho m tanto de postar jóia que nen cabe mais no meu quarto...Ai a gente improvisa e dá um jeitinho.


Ser diferente é ser a Laurinha...Já imaginou meu quarto com um desses telefones? Adeus pretinho.Olá pink de stras.

Ai também tem meus acessorios queridos que ficam muito lindos com determinados looks


Então é isso gente
Beijos
By:Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*