sábado, 4 de fevereiro de 2012

Look para sair com as amigas

Hoje é sábado Gente grita Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Portanto hoje é o dia dos amigos pensando na minha vida hoje eu resolvi mostrar mais ou menos como vai ser meu look eu só não coloquei meu make mais ele também é bem levinho, apenas um olho marrom esfumado com o concavo marcado,mas em compensação meu batom é o rosa gum da tracta edição especial.
Como a gente vai ne uma lanchonete na minha cidade mesmo nada de salto e nen muito brilho,minha cidade é pequena e todo mundo se conhece então é melhor não né?
Então eu optei por:
*Vestido florido minha paixão
*Sapatilha nude com um nozinho imitando um laço
*Bolsa de balada nude na cor da sapatilha
*E um esmalte roxo bem forte para destacar
Então é isso lindinhas beijos
By:Laurinha

Um comentário:

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*