quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

2 lojas que eu super indico para compras de inverno

Oi lindinhas!Tudo bem?
Não contei para vocês só que terça-feira fui ao shopping novamente com a minha família (motivo de ir tantas vezes é que minha mãe falou que não teve férias então ela vai compensar).
Mas voltando ao assunto estou super indicando 2 lojas que todo mundo conhece e realmente essa coleção está muito linda a primeira é a
.
Nesta loja encontra-se bastante coisa floral,couro e xadrez
As coisas são super lindas e tem um caimento beeemmmm bacana.

A segunda é a :
Bem essa loja despensa comentários,tem uma enorme variedade de jaquetinhas,cardigãs e moletons.

Estas 2 lojas tem um preço muito bom e uma qualidade muito boa.
Então é esta a minha dica.
Beijos
By:Laurinha

Um comentário:

  1. Gosto dessas lojas,mas elas ficam devendo para nós gordinhas,compro mais para minha filha.
    Eu acho roupas pra mim na Leader Magazine.

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*