segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Voltei com frases Do Bob Marley

Olá pessoal aqui é a gostodamoda(rebeca) eu vou postar algumas frases de
Bob Marley um compositor de frases maravilhoso eu e a laura gostamos dele
olha algumas frases:

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá
guerra.

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa...
e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas
demais para torná-los reais!

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer
topada.

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens
nunca poderão.

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta
seja sentida..." (Bob Marley)

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça
e nunca chegarão aos meus pés" (Bob Marley)

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da
qual jamais sairemos vivos." (Bob Marley)
É isso pessoal tomara que tenham gostado bjs gostodamoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*