sábado, 14 de janeiro de 2012

Vicío total!

Bem eu não sei se eu sou a única mais eu sou totalmente viciada por 'the vampire diaries' traduzindo 'DIARIOS DE UM VAMPIRO'.
É uma série de livros que viraram seriado de TV que hoje já está na 3ª temporada,Alem de ter uma história super mega legal tem uns vampirinhos(uiiiiiii que delicía)  como o Damon e o Starfan.
Nomes  originais: Ian somerhalder e Paul wesley
Também tem a helena que vive dois perssonagem a Helena e a Katharine
Nome original:Nina dobrev (que namora com o ian somerhalder)Sorte a dele né
Então aqui vai fotos do elenco para você se derreter totamente com eles(a)
Nina dobrev
Paul Wesley (momento estou pervertida)
Ian Somerhalder (delicía,delicía,assim você me mata ai se eu te pego,ai ai se eu te pego hein)
Os perssonagens pricipais

Então é isso beijos até mais

2 comentários:

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*