quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um pouquinho de música

Imagem:Infoescola.com


Música é uma coisa que realmente alegra o meu dia não me lembro de um dia que não escutei pelo menos umas 3 musicas.
Então eu separei algumas músicas que eu recomendo para vocês:

#-Fora do comum (Gustavo lima)
''Você brincou com fogo e depois caiu fora,saiu da minha vida o que que eu faço agora.Menina estou a ponto de enlouquecer,Fora do comum não posso te esquecer''

#-Eu vou tentando te agarrar (Gustavo lima)
''Eu vou tentando te agarrar e você diz chega pra cá,e o desejo só aumenta olhando eu teu olhar''

#-It will Rain (Bruno mars)
''Cause there'll BE no sunlight,If I lose you, baby.And there'll be no clear skies.If I lose you, baby Just.like the clouds.My eyes will do the same.If you walk away, everyday it will rainRain, rain-a-a-ain''

#-Moves like jagger (Marron 5)
''And it goes like this,Take me by the tongue and I'll know you.Kiss me 'til you're drunk and I'll show you.All the moves like Jagger.I've got the moves like Jagger .I've got the moooooves like Jagger''
#-Receita de amar (George Henrique e Rodrigo)
''Pegue aquele abraço que eu te dei no dia em que ele te deixou,Junte com as noites no meu colo cada gota que você chorou''

Então é isso gente beijos
by:Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*