sábado, 21 de janeiro de 2012

Saiba como lidar com uma traição

Tema chato esse né?É eu sei por que passei por isso...Justo com o 1º namorado serte a minha né para melhorar ainda mais ele me traiu com uma das minhas melhores amigas,vamos chama-la de V.M .
Esse tema ainda dói muito em mim,mas é sempre bom falar com alguem no caso vocês então vou contar a História inteira:
A gente namorava a uns 4 meses e teve um rodeio aqui na minha cidade aonde ele ficou bebado e dando trabalho.
Logo no dia seguinte eu cheguei nele e falei que se era pra ver gente bebada eu ia no bar e terminamos,uma semana depois disso ninguem consseguiu ficar longe um do outro e voltamos.
Tudo estava indo as mil maravilhas,até que um dia que a gente foi se encontrar eu levei a V.M,eu morria de ciumes deles mais ela me parou na rua e ela foi junto,nisso eles trocaram msn,orkut,facebook...enquanto eu estava longe.
Quando me contaram que eu estava sendo chifruda terminei na mesma hora na frente dos amigos dele,dos meus,professores e as tias da escola.
3 dias depois ele veio com uma conversa que era tudo mentira que ele estava me traindo com a V.M, e eu besta acreditei e voltei com ele.
No outro dia eu estava indo na padaria comprar doce e passei por dentro da praça foi quando eu vi ele e a V.M.
Eu corri para a casa de uma best e chorei até encher o oceano pacífico,esperei até o outro dia para ligar pra ele terminando tudo.
Então eu liguei e o otário fingiu que nada tinha acontecido foi então que eu disse ''nunca mais pense em mim,liga pra mim , nen se quer fale o meu nome''e desliguei na cara dele.
Tinha jurado pra mim mesma que quando eu visse um dos dois na rua eu ia bater tando que ia tirar sangue.
Foi ai que eu me enganei hoje eu vi a V.M ne uma casa de sucos onde eu ia sempre entrei,pedi meu suco e começei a  tremer de ódio,minha irmã viu e perguntou o que estava acontecendo.Eu comecei a chorar de cabeça baixa e falei que não valia eu bater em alguem que não merecia a minha atenção era perda de tempo por que não seria a V.M que ia ter que pagar cesta básica ou limpar o banheiro da rodoviaria e sim EU.
E não valia eu me sujar por ela,Então eu respirei fundo e fui embora



É gente eu precisava escrever isso me fez bem então obrigada pela atenção beijos
By:Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*