domingo, 22 de janeiro de 2012

Receitinhas para a madrugada!!

Oi lindinhas! Tudo bem?
Não sei se só sou eu que fico a madrugada inteira brigando com a minha irmã,assistindo filmes,séries,lendo...Só que toda madrugada eu fico morrendo de fome, então eu separei algumas receitinhas  para esse momento:

Salgadas:

Panqueca com requeijão(ou qualquer outra coisa)

Ingredientes:

¹/² copo de óleo
¹/² copo de água
1 copo de leite
2 copos de farinha
3 ovos
Sal á gosto

Como fazer:

-Bater todos os ingredientes no liquidificador até não ter nenhuma bolinha de farinha.
-Untar uma frigideira e fritar.
-Comer a massa pura ou com algum recheio


Batata recheada:

Ingredientes:

-1 ou 2 batatas
- Azeite
- Sal
- Requeijão
- Queijo,presunto,salame...(opcional)

Modo de fazer:
-lavar as batatas e corta-las ao meio
-Furar bem as batatas
-Coloca-las no micro-ondas por 2:35 minutos
-tirar elas e furar mais um pouquinho
-colocar mais 2:35 minutos no micro
-Tirar e colocar o recheio dentro
-Colocar mais 15 segundos no micro para derreter



Macarrão branco

Ingredientes:
-água
-macarrão
-sal a gosto
-azeite
-creme de leite
-queijo ralado

Modo de fazer:
-cozinhar o macarrão
-colocar o creme de leite e o queijo ralado por cima


Então é isso logo logo tem mais beijos
by:laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*