terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O que fazer nos úlitimos dias de férias

Ahhh!!Socorro!!
As férias estão a um triz de acabar então eu separei oque eu vou fazer na quarta,quinta,sexta,sábado e domingo
Minha primeira ideia foi tacar fogo na escola para ter pelo menos mais uma semana de férias (to brincando gente)mas não ia dar muito certo.Então eu fiz a que vai dar certo:

Quarta-Feira
-Ligar para a GOSTODAMODA e a AMIGA pra ver se elas querem ir tomar sorvete comigo.
-Pagar a associação de super star do jogo Stardoll
-Postar no blog *-*


Quinta-feira
-Ir na locadora e assistir pelo menos 4 filmes
-Ligar para a AMIGA e fofocar
-Postar no blog \o/


Sexta-feira
-Sair com a minha mana linda ou com os meus pais ou amigos
-Ligar para a GOSTODAMODA  e a AMIGA e fofocar
-Postar no blog

Sábado
-Cortar o cabelo
-Sair com a minha mana ou pais,amigos não(esse é o dia da fámilia)
-Postar no blog

Domingo
-Arrumar a minha bolsa
-Fazer hidratação nos belos
-Fazer as unhas
-Comer na casa da vovó
-hidratar o corpo
-Arrumar o uniforme
-Postar no blog


Então é isso gente


By:Laurinha

3 comentários:

  1. Poxa quanta coisa pra fazer ...kkkk... vc vai estar bem ocupada ...mais se tiver um tempinho passa no meu blog, eu ficarei muito feliz em ter vc lá ...já estou te seguindo sucesso no seu também !!!!

    1000 bj da susu

    ResponderExcluir
  2. Oi vim agradecer e retribuir sua visita, que seu fim de ferias seja maravilhoso.Bjs!!
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seguindooo :D
    Obrigada por seguir!
    Beijos

    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*