quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Não seja um leitor fantasma

Essa campanha ta rolando solta por ai e eu encontrei ela nê um maravilhoso blog chamado:http://www.itcrazy-itfashion.com.br/
Muitos créditos a ele é uma ideia muito boa,por que é muito chato você se matar de fazer um trabalho e ele não ser reconhecido,é isso que acontece com muitas blogueiras.
Só que eu mudei um pouquinho as regras,elas são assim:
  • Você terá que participar do blog,com comentários ou outros
  • A cada 5 comentários em postagens será feita uma outra com um tema escolhido por vocês nos comentários ou enquete
  • Terá um "ranking" de seguidoras que mais comentam durante o mês com um premio simbólico como(esmalte,batom,uma caneta diferente...)
  • E a cada 6 meses eu vou fazer um sorteio com as  seguidoras que também se esforçam para o blog andar para a frente
Se alguem tiver alguma duvida é só colocar aqui nos comentários que eu respondo OK?
Isso vai começar a valer em fevereiro


Beijos
by:Laurinha

Um comentário:

  1. Nossa é verdade.. quantos post de sacrifício q eu fiz e ninguém comentou... É uma ótima ideia! Tbm ameei seu blog ta floor e tbm ja to ti seguindo viu?

    Beijinhus.. www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*