sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Minha rotina quando domeçar as aulas!

Oi lindinhas,tudo bem?
Bem estou aqui no sofá de casa escutando minha irmã secar a franja, enquanto eu estou tentando assistir ''agora é tarde''. E parei para pensar que as minhas aulas começam dia 30/1.
Como eu sou uma menina muito responsável(MENTIRAA) Eu sempra faço minha rotina pelo menos 1 semana antes de começar as aulas. Bem isso ai é verdade, e resolvi dividi-la com vocês:

6:00-Acordar

6:10-Tomar banho

6:15-Me arrumar

 6:20-Arrumar o cabelo

6:30-Me maquiar

6:40-Tomar café da manha

6:45-Ir para à escola


Então é isso beijos
By:Laurinha

6 comentários:

  1. Legal a sua rotina é quase igual a minha... Minhas aulas tbm começam dia 30!!! kkkk.. coincidência neh?


    Beijinhus flooor..... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, adorei sua visita !!!
    Vim retribuir e já tô seguindo !!!
    Quanto a rotina, aqui em casa as aulas começam dia 01/02 e a rotina começa as 5:45, pois o horário para começar as aulas é 6: 45 . E a partir do segunda todos começam a cardar cedo para irem se acostumando novamente.

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...

    Thank's pela markinha ki vc deixou lá
    no meu blog, eu amei \o/
    nossa adorei seu blog e é claro ki
    eu tb já estou o seguindo ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  4. Ano passado eu estudava de 7h às 17h e saía de casa na hora que você irá acordar kkkkk.
    Esse ano ainda não sei... por enquanto só sei que estudarei a noite de 18:10h até às 22h (ainda não sei o horário da faculdade). :D

    http://ingriidr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aff eu nao faço isso nao ja que começamos as aulas juntas claro né estudamos juntas eu acorde 5 e meia e vou fazendo minhas coisas ai la pras seis e viste e sete eu to na escola bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*