segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dicas de decoração

Olhando para o meu quarto vi algumas coisas que eu realmente não gosto exemplos:
-Coisas em cima do guarda roupa (bonecas,jogos,ursinhos de pelucía...)
-A escrivaninha
-A parede onde a escrivaninha fica
-Alguns fios que ficam pendurados da TV.
Então eu mudei tudo isso,Tirei as bonecas e os jogos e deixei alguns ursinhos só para ficar cuti.
Troquei a escrivaninha por uma comoda preta que ficou show.
Na parede da escrivaninha eu colei aqueles adesivos de Parede preto floral  (o do gato e do passarinho e para você se inspirarem )

Os fios foram o de menos eu só conectei o do DVD e o do PLAY nas tomadas e boa.

Agora o mais legal de tudo foi reutilizar aquelas latinhas de bolacha do natal, aquele copo térmico  que você comprou no rodeio e não usa mais,Ou até mesmo aqueles retalhos de tecido que sua vó te deu.

Eu fiz assim:
Aquelo copo térmico que eu falei Eli em cima virou porta pincel de make.
Já quelas latinhas viraram porta arquinho q ficou uma graça
E os retalhos eu devolvi para a minha vó e pedi para ela fazer uma capa de almofada que ficou muito fofa.

Então é isso pessola beijos
by:Laurinha

Um comentário:

  1. Ótimo post, dicas bem legais!

    Flor, gostei muito do seu blog e já virei seguidora.

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*