sábado, 21 de janeiro de 2012

Comprei!

Oi Lindinhas!Tudo bem?
Acho que vocês não sabem  minha mãe é fisioterapeuta, e eu perguntei para ela como dar uma diminuída nas celulites o ''monstro das mulheres''.
Ela me disse que a gente precisa ativar a circulação, Então pensando nisso hoje eu fui ao shopping e passei na frente de uma loja da POLISHOP e resolvi entrar.
Como eu já tinha visto na TV eu comprei o SCULPTOR BODY

Bem a potência dele é bem forte e os acessórios são muito legais.
A redinha preta serve para fazer massagens na cabeça por que sem pode enroscar no cabelo e ai já sabe né?
O acessório liso serve para fazer  massagens agradáveis e leves.
O das 8 esferas serve para acabar um pouco com as celulites (funciona mesmo)
E o ultimo é o ondulado que serve para acabar com aquelas gordurinhas da barriga,bum bum e coxas.
Ele realmente  me surpreendeu por que alem de ser muito bom ele ainda vem com 3 brindes:
-1 chapinha de cerâmica
-1 frasco de tak Gold
-1 frasco de gel redutor
Bem amei o produto e por isso ele levou:


Beijos
by:Laurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*