domingo, 29 de janeiro de 2012

Cabelos bem cuidados!

Oii lindinhas!tudo bem?
hoje eu vou falar de um dos piores problemas para uma garota,mulher...O cabelo ressecado,Nen sempre cabelo ressecado é cabelo mau cuidado (a maioria das vezes é sim).Mas temos nossas exceções.
Aqui em casa eu tenho cabelo beemm liso,então eu sei bemcomo é o problema do cebelo ressecado.
Então eu vou dar algumas dicas para os seus belos ficarem sempre lindos.
 Cabelos lisos e com frizz é o maior problema de todas as meninas:

Imagem : belezachic.blogspot.com
O que mais destrói o cabelo e o deixa todo armado é com frizz é a água quente,Que abre a cutícula do cabelo e o deixa daquele jeito.
Então para você ter um cabelo lindo, Lave o cabelo com agua gelada ou morna,e faça uma hidratação em casa toda semana e uma no salão 1 vez por mês.
Em casa eu faço a hidratação com maizena e no salão a com oléo de argan
Aqui vai a receita que aprendi nesse site aqui

 Como fazer:
1 * Pegue uma colher cheia de Maizena e misture com uma xícara de água. Coloque no fogo mexendo sempre para não ficar com bolinhas. Deixe até engrossar.
2 * Misture 1 colher de sopa de seu creme de cabelo favorito. Passe no cabelo e deixe de 15 a 30 minutos. Lave normalmente.

Obs: Se você tem pouco cabelo ou curtos, pode fazer metade da receita, pois rende bastante.

Essa hidratação serve para hidratar, dar brilho e diminuir o volume dos cabelos.

Super dicas:
* Você pode misturar uma ampola de vitamina ou óleo de boa qualidade;
* Pode colocar também uma colher de açúcar, que deixa o cabelo mais pesado e dá uma 'alisada' (recomendo o açúcar cristal normal, orgânico ou refinado não fazem efeito).
* Passe o creme ainda morno.
* O ideal é passar nos cabelos úmidos, mas também pode ser usado nos cabelos secos.
* Uma colher de sopa de óleo vegetal também ajuda muito no efeito final!

Fica realmente muiito bom

Eu também recomendo você cortar o cabelo a cada 2 meses



Então é isso gente beijos
by:Laurinha

2 comentários:

  1. Oi Laurinha, quer um kit viagem Moroccanoil?
    Estou sorteando em meu blog, basta seguir e colocar o selinho da promoção em seu blog ou facebook.
    Já estou seguindo seu blog tb.
    beijokas
    Vivi
    www.israelcompras.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, qualquer dia vou fazer a receitinha.
    Obg pela visita, ja seguindo aqui tb!
    Boa quarta-feira, bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*