sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

1ª Parte dos meus materiais escolares (retirado da web)

Oi lindinhas tudo bem?
Meu material é praticamente esse só que o fichário ainda não chegou(Acabou na loja,  e a Majú encomendou 1 para mim) E essas imagens são da web,quando ele estiver inteiro aqui em casa eu posto com as minha fotos.
Então aqui vai ele:
Fichário Capricho (R$ 120,00)
Agenda Capricho (R$ 23,00)
Cadernos Capricho(R$ 13,90 cada)

Bem eu não sei oque que a escola ta inventando moda pra que caderno se tem o fichário??
Então até daqui a pouco para mim terminar de postar beijos
By:Laurinha

4 comentários:

  1. nossa o seu blog é liindo, os cadernos e o fichário são liindos, eu ja tinha visto o fichário na papelaria papel magia do shopping plasa sul e achei liindo demais, ameei seu blog e to seguindo!!
    Obrigada pela visita no meu blog!!
    http://isafashionista.blogspot.com
    Bjoos Isah!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Laurinha!
    Obrigada pela visita lá no blog. :)
    Comprar materiais escolares é muito legal mesmo, dá vontade de começar as aulas só para utilizá-los, rs.

    Também estou seguindo.

    Ingrid.
    http://ingriidr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*