terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O que levar na necessaire da escola

Este é um tema muito discutido entre as garotas''o que levar na necessaire'' então eu Laurinha resolvi ajudar vocês nesse pequeno assunto que é tão simpes:


Primeiro de tudo a gente precisa da necessaire né aonde a gente vai levar tudo:)

Boca seca o batom te ajuda a se livrar dela enquanto o brilho da aquele toque todo especial.

Ficar com o rosto manchado?Nada disso a base foi criada pra resolver esse problema

Apareceu aquela espinha ? basta esconde-la com corretivo

Nada de ficar com o rosto brilhando bêbe graças ao SANTO pó nosso dias de frita ovo na cara acabaram

Cara de doente é no hospital então a gente se salva com a corzinha do blush ok?


Absorvente mesmo se você ainda não menstuou é sempre bom andar previnida

Calcinha se a sua sujou é só trocar

Lenços umedecidos caso você se suje ou erre o make é só se limar


Escova de cabelo+espelinho Nada a ver ficar despenteada!!

Rímel para dar aquele UP no olhar

Sombras para você ficar mais bela

Escova e pasta de dente bafinho não bêbe:)

Desodorante ficou suada não se preocupe você não vai ficar fedendo

Perfume ficar cheirosa sempre

Lixas de unha quebrou a unha não se preocupe com as lixar você deixa todas do mesmo tamanho e frma*-*

Esmalte se você esbarrar e alguma coisa quando acabou de fazer a unha é só retocar

Um comentário:

  1. aaaa os lenços sao iguais os meus(VOCE ME COPIO)
    kkk brincadeirinha e eu enho esse perfume da capricho e ele é muito bom adorei bjs... =D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*