quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

JU_LOL_LOKA E GOSTODAMODA

Essa menininha que fica ai postando comentários...é uma das minhas melhores amigas é nela que eu as vezes me inspiro para postar coisas aqui no blog aquele jeitinho dela de não ligar pra nada mais ao mesmo tempo para tudo é o que me faz ser mais amiga dela,Nossos gostos são BEM DIFERENTES  mais mesmo assim a gente consegue se suportar e é por isso que eu falo:
OBRIGADA POR EXISTIR NA MINHA VIDA TE AMO MUITOS2




Enquanto eu e a GOSTODAMODA  quase sempre se pegamos ne uma briga  eu também gosto muito dela mesmo a gente sendo Tão diferente eu acho que é assim que a gente aprende a viver com pessoas que são diferentes mais ao mesmo tempo tão iguais,Ela que me da reforço no blog aula de inglês quando to com dificuldade ou de outras matérias escolares e como sempre
OBRIGADO POR EXISTIR NA MINHA VIDA TE AMO MUITO S2


beijossss ate mais
by:Laurinha

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. HA MUITO OBRIGADA LAURINHA VOCÊ É UMA GRANDE AMIGAAAAAAAAA TAMBEM BJS

    ResponderExcluir
  3. q lindo laura é serio q vc se espira em mim pra postar coisas aqui no blog ? e é somos muito diferentes mais ogrigada bjs... =D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar,seu comentario é muito importante para mim e para o blog.Volte sempre e no final do comentario deixe o link do seu blog para eu poder seguir e retribuir os comentarios
Obrigada*-*